Sifões Com Grabe Funcionamento a Ar São Utilizados

Os sifões de ar são utilizados para drenar fluidos, óleo (gordura), colas ou pós. Como os sifões são controlados via ar, eles também podem ser utilizados em regiões explosivas perigosas ou úmidas (vários sifões pneumáticos atendem às determinações da Diretiva ATEX). Aparelhos de vácuo têm um nível de clamor diminuído e são de baixo apoio em conexão com vários tipos diferentes de sifões.

Grabe
Grabe

Os sifões pneumáticos podem ser utilizados para uma ampla gama de usos: no negócio composto, para extrair óleos, substâncias em pó e tinta, no negócio básico de molhos e aromas fluidos. Sifões com grabe funcionamento a ar são utilizados para aspirar óleos, ácidos e operadores de purga na indústria automóvel, na zona marítima e nos estaleiros navais.

Os sifões pneumáticos que você pode descobrir no Laco são os sifões de estômago e cilindro Ingersoll-Rand ARO, certamente entendidos por sua incrível qualidade e confiabilidade. Você pode contratar ou comprar esses sifões em Laco.

Escolhendo Uma Bomba Pneumática

Você seleciona um sifão pneumático com base na consistência do líquido que precisa sifão e no limite necessário. Seria ideal se você se aproximasse de um advogado especializado da Laco para obter orientação antes de adquirir ou adquirir um sifão pneumático. Lá você descobrirá guias proficientes, que lhe permitirão escolher o sifão correto e fornecer dados extras. A Laco não apenas transmite os melhores aparatos de vácuo compactados ARO, mas também oferece orientação personalizada e uma administração top de linha.

Existem Dois Tipos De Sifões Pneumáticos Aro:

Soprões de estômago ARO – são utilizados como sifão de procedimento persistente para sugar os líquidos mais diferentes com uma espessura leve a média. A maioria dos sifões de estômago ARO são afirmados pela ATEX. Os sifões não precisam se preocupar com uma válvula de sobrepressão ou tubo. Ampla gama de materiais, simples de alterar.

Sifões de cilindros ARO – são utilizados para drenar fluidos com todas as espessuras possíveis, até mesmo os líquidos mais espessos, por exemplo, graxas e mástiques. Esses sifões são incrivelmente precisos e sólidos. No Laco você pode descobrir sifões de dois cilindros, sifões de quatro bolas e sifões de checagem (expulsão).

Estes sifões pneumáticos de forte desenvolvimento são utilizados para vários tipos de estruturas de óleo e óleo e em um enorme escopo de utilizações como resultado de seu alto calibre e superioridade.

Dependendo do modelo, os sifões pneumáticos podem ter corpo de aço, cilindro de aço solidificado e dobrado, câmara de acionamento pneumático que aloja um cilindro composto leve com uma junta elástica oposta a óleo.